Alguém aqui ainda joga CS 1.6 hoje em dia?
Gente, fiquei curioso... alguém aqui ainda joga CS 1.6 https://csget.me/pt-br/ ? Estava mexendo no meu HD antigo e encontrei a pasta com o jogo instalado, com todos os mapas personalizados que eu usava na época. Lembro que a galera se reunia direto pra jogar nos servidores locais, e tinha toda aquela energia de competição, mas também de zoeira entre amigos. Faz anos que não abro o jogo, mas bateu uma vontade enorme de relembrar. Será que ainda tem gente ativa? Ou virou só uma lembrança nostálgica guardada no computador?
9 visualizações

Eu também voltei a jogar não faz muito tempo. Foi mais por curiosidade no começo, mas acabei ficando. Achei um servidor com poucas regras e sem frescura, só o pessoal querendo se divertir como antigamente. E mesmo que tenha menos gente, é legal ver que ainda tem uma comunidade ali, meio escondida, mas ativa. É uma sensação diferente de jogar, parece mais pessoal, sabe? Às vezes rola até aquele bate-papo entre as rodadas, como se fosse um reencontro informal com um grupo de amigos antigos. Nem tudo precisa ser competitivo ou cheio de estatísticas, às vezes o simples é o que mais faz falta.