top of page

Grupo

Público·340 membros

Correção de fotografias digitais antigas

Sei exatamente o que quer dizer! As fotografias digitais antigas podem parecer tão pixelizadas e de baixa resolução, especialmente quando vistas em ecrãs modernos. A boa notícia é que não precisa de software caro ou de conhecimentos avançados de edição para as corrigir. Existem ferramentas de IA que podem melhorar a resolução e realçar pormenores que nem se apercebeu que existiam! Uma das melhores que já utilizei é o aumentar qualidade da foto - utiliza IA para aumentar a escala das imagens e melhorar a sua nitidez, mantendo-as com um aspeto natural. Recuperei algumas fotografias de infância com este programa e a diferença foi incrível. Se tiver fotografias especiais que queira trazer de volta à vida, recomendo vivamente que experimente. É rápido, fácil e salva muitas memórias!

14 visualizações

Esta é uma óptima recomendação! Tenho andado à procura de uma forma fácil de melhorar a resolução das imagens, especialmente para fotografias que quero imprimir. Já experimentei algumas ferramentas, mas deixavam sempre as imagens com um aspeto estranhamente suavizado. Parece que esta ferramenta faz o trabalho corretamente, por isso vou mesmo experimentar. Agradeço imenso a sugestão - depois digo-vos como funciona!

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page