Funcionalidades de GetMyFB
Pessoal, alguém aqui já usou o GetMyFB com mais frequência? Eu comecei a salvar alguns vídeos de grupos do Facebook para estudar depois, principalmente aulas curtas e lives, mas às vezes fico meio perdido com as opções de formato e qualidade. Em alguns casos funciona super rápido, em outros parece que demora ou não reconhece o link de primeira. Queria entender melhor como vocês costumam usar, se tem algum truque simples que eu esteja deixando passar ou se isso é normal mesmo dependendo do vídeo.
10 visualizações

Carlos, uso de vez em quando, principalmente quando preciso guardar algum vídeo curto para rever offline. O que percebi na prática é que faz bastante diferença copiar o link certo do Facebook, principalmente quando é vídeo de grupo fechado ou live antiga. Normalmente eu colo o link direto no site baixar link facebook
e espero alguns segundos sem atualizar a página, porque às vezes ele demora um pouco para processar.
Outra coisa que aprendi errando: nem sempre o vídeo em HD aparece logo de cara, às vezes é preciso esperar carregar todas as opções. Já tive caso de baixar em qualidade baixa sem querer e só depois vi que tinha versão melhor. Também costumo testar em navegador diferente quando algo falha, no celular funciona melhor pra mim do que no desktop. Não uso para repostar nada, é mais para estudo e referência mesmo, então nesse sentido me atende bem.